sexta-feira, 21 de novembro de 2008

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Conta-me uma história
Que me leve a outro mundo
Conta-me uma história
De sol, da terra e do mar profundo
Uma história que me faça sonhar
E que me leve a um país
Onde eu seja feliz
Onde eu possa voar
Conta-me uma história
Do país do longe
Onde estivemos
E não podemos voltar
Conta-me uma história
E deixa-me sonhar

Como já é do vosso conhecimento, no próximo dia 25 de Novembro de 2008, o Jardim de Infância da Quinta do Sol, vai assistir à peça de teatro "Alice ao País das Maravilhas", no teatro Rivoli.

Aproveitamos para relembrar que a partida será às 9h00, o uso da bata é obrigatório, e não será necessário trazer lanche.


Um espectáculo interactivo, em que as próprias crianças participarão na representação, “Alice no País das Maravilhas”,despertará nos jovens espectadores a paixão pelo teatro, como palco de fantasia e do conhecimento estético da beleza numa provocação à sensibilidade da criança, divertindo-a, educando-a e levando-a para o país do sonho.

http://www.alicenopaisdasmaravilhas.com/

APEEJIQS

APEEJIQS

Pensamento

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos que nos esquecemos da urgência de deixar filhos melhores para o nosso planeta."