quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Actividade Extracurricular

INFORMAÇÃO

A APEE do JI da Quinta do Sol, à semelhança do que tem vindo a acontecer nos anos lectivos anteriores, pretende dinamizar actividades extra-lectivas para todos os seus alunos, visto continuar a não existir verbas por parte da Câmara Municipal de Gondomar para implementar tais actividades.

As actividades propostas para este ano são: Dança / Actividade Física e Música.

As actividades decorrem de Novembro a Junho inclusive.

O pagamento será efectuado, no início de cada mês, na bolsa amarela já em uso para o donativo.

Chamamos a vossa atenção para o facto das turmas só poderem funcionar, caso exista um mínimo de 15 alunos, estando previsto o funcionamento de 2 turmas, uma vez por semana por actividade, com dia fixo e com duração de 45 minutos cada. Os alunos que não têm componente de apoio à família podem, de igual modo, inscrever-se e frequentar esta actividade no dia para ela fixado.

Agradecemos o preenchimento desta ficha (enviada para casa) até o próximo dia 23 de Outubro de 2009. A mesma deverá ser colocada na caixa de sugestões da APEE, que se encontra junto ao nosso placard, no hall de entrada do JI.

Aceitamos com agrado sugestões ou propostas.

Certos do seu interesse, apresentamos os nossos cumprimentos.

Pel’A APEE JI Quinta do Sol

APEEJIQS

APEEJIQS

Pensamento

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos que nos esquecemos da urgência de deixar filhos melhores para o nosso planeta."