terça-feira, 6 de outubro de 2009

Esclarecimento sobre o Donativo

IMPORTANTE TOMAR CONHECIMENTO – Esclarecimento sobre DONATIVO

No passado dia 30 de Setembro de 2009, a APEE - Associação de Pais e Encarregados de Educação deste Jardim de Infância, reuniu pelas 21h00 para, entre outros assuntos, esclarecer duvidas e dar resposta às questões colocadas pelos pais deste Jardim.
Ficou definido que o valor mínimo para o DONATIVO mensal deste ano lectivo seria de 10€ mas, no entanto, e caso não seja possível, apelamos para que dêem conforme as vossas possibilidades. Na medida em que as escolas sofrem de falta de materiais necessários ao seu normal funcionamento, e sem os diversos contributos facultativos que normalmente são dados pelos pais não haveria orçamento suficiente para material, visitas de estudos, lembranças e outras actividades delineadas no plano de actividades.
Por esse motivo pedimos a colaboração e ajuda de todos, contribuindo para o ensino dos nossos filhos, permitindo que as educadoras deste jardim possam trabalhar com as crianças e desenvolver com elas inúmeras actividades, como poderão verificar, logo a partir dos 1º dias.
Todas as ofertas e actividades realizadas através dessa verba terá de ser paga, na íntegra, por todos aqueles que não dão o donativo. No entanto, queremos desde já frisar que não faltará qualquer tipo de material às crianças cujos pais não possam ou não queiram contribuir, e relembramos que, e por uma questão de justeza, todas as actividades extras terão de ser pagas integralmente.
Os donativos serão colocados numa bolsa amarela, semelhante à já em uso para o pagamento do almoço e componente lectiva que, por sua vez será entregue à auxiliar, no inicio de cada mês, e que será posteriormente conferido pela APEE.
A pedido dos pais presentes na Assembleia, também acordamos que quem o desejar pode efectuar o pagamento mensal, trimestral, semestral ou ainda anual. Este poderá ser feito em dinheiro, por cheque, multibanco ou transferência bancária, directamente para a conta da Apee, no Crédito Agrícola, NIB: 0045 1442 40223822935 50, sendo para isso necessário colocar na bolsa amarela o comprovativo de pagamento, não sendo assim necessário assinar qualquer tipo de registo.
O período correspondente ao pagamento do donativo inicia em Outubro e termina em Junho (9 meses). Agradecemos desde já, todos aqueles que já contribuíram, e por outro lado, ficamos aguardar a contribuição de todos aqueles, que por falta de informação ainda não contribuíram.
Estamos, ao dispor de todos para quaisquer esclarecimento ou dúvida que possa ainda ter ficado, ou para responder às vossas questões. Para o referido efeito poderão utilizar a caixa de sugestões como meio de comunicação com a APEE, o nosso email: apeejiqsol@gmail.com, ou ainda através do nosso blog.: apee-jiquintasol,blogspot.com.

Atentamente,
A direcção

APEEJIQS

APEEJIQS

Pensamento

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos que nos esquecemos da urgência de deixar filhos melhores para o nosso planeta."