quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Recolha de Bens

Já falta pouco para Natal e a APEE do Jardim de Infância da Quinta do Sol, pretende ajudar a campanha Natal Solidário da ADICV (Associação para o Desenvolvimento Integrado da Cidade de Valbom).

Esta campanha de solidariedade pretende fazer a recolha de bens que já não usámos e que serão distribuídos às crianças carenciadas da Freguesia.

Entre os dias 02 e 18 de Dezembro, vamos recolher roupas, sapatos, brinquedos, livros e outros objectos de uso pessoal que queiram doar.

Todos os que pretendam participar, poderão deixar os artigos no JI, que a APEE encarrega-se de fazer a respectiva entrega junto da ADICV ou, se preferirem, poderão fazê-lo directamente na sede de projectos da ADICV, que fica por baixo do lar do Centro Social, na Rua Dr. Joaquim Manuel da Costa, e que está em funcionamento às Terças e Quintas, das 21.30 Horas às 23.00 Horas.

É um pequeno gesto mas que pode proporcionar alegria a crianças com menos recursos. Proporcionemos um Natal mais feliz a estas crianças. Ajude. Seja solidário!!!

Com os melhores cumprimentos

A Direcção

APEEJIQS

APEEJIQS

Pensamento

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos que nos esquecemos da urgência de deixar filhos melhores para o nosso planeta."